quinta-feira, 10 de setembro de 2009

INSTITUTO VIVO EDUCAÇÃO... conectando pessoas pela educação


é com uma alegria imensa que irei fazer parte e compartilhar experiências com os conectandos da REDE VIVO Nodo Paraiba presencialmente no 1º Encontro Regional, foi através de um convite de Lúcia Serafim que ingressei nesta interessante rede que promove a conexão de pessoas de onde que que estejam desde que compartilhem das mesmas idéiase projetos em prol da educação através das novas tecnologias e dos novos métodos de promover uma educação de qualidade.



Sendo assim espero poder contar com os paraibanos que buscam este caminho para sua aprendizagem pessoal e comunitária de seus educandos!!!!!

Irís Naque


Horário: 12 setembro 2009 de 8:00 a 17horas; Local: SENAI - CTCC Albano Franco, Rua: Rua Luiz Motta, 200 - BodocongóCidade: Campina Grande/PBPhone: (83)3182-5511Tipo de evento: encontro regional, mediado pelas colaboradoras por: Irisvânia Emanuelly N. Freitas(CTCC)/Maria Lúcia Serafim(UEPB)
Na programação teremos a fala sobre Redes Sociais e
AEL - Arranjos Educativos Locais com Consultor da Vivo: Augusto Franco(RJ) e a apresença do criador da rede Luis Fernando Guggenberger(SP) http://vivoeduca.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog