domingo, 29 de agosto de 2010

Disciplos do Riso

Estamos vivendo em uma sociedade indivudualista e desumana, onde sentimos anseios de amor e ações voluntárias ao próximo. Nas ruas, nas esquinas e nos hospitais encontramos pessoas necessitando de uma palavra amiga ao até um simples olhar de carinho, é comprovado cientificamente que o amor e o carinho, além do apoio familiar têm em muito ajudado a pacientes de doenças sérias a se recuperar, a alegria faz com que liberemos endorfina ormônio que nos faz mandar informações ao nosso cérebro que estamos felizes !!!!
É pensando nisto que o GRUPO DISCÍPULOS DO RISO vem fazendo um trabalho voluntário no Hospital da FAP na ala da pediatria todos os sábados a tarde, com uma proposta educativa, social e religiosa eles têm alegrado a tarde de muitas crianças que nos seus ultimos dias ao até mesmo meses vivênciavam apenas dor e sofrimento.
Caso você se enteresse por este trabalho e queira colaborar com doações de brinquedos, livros paradidáticos, massinhas de modelar entre outros materiais educativos é só deixar aqui um comentário com seu contato, e em breve estarei postando a conta para que sejam feitas doações.
Abrace esta ideia faça uma criança SORRIR!!!! e faça de sua vida significativa através do amor ao próximo...
Bjos Íris Naque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog